Fui enganado. Não confiem nessa empresa. Perdi dinheiro a toa.

Não resolvido
Olinda - PE
15/10/2020 às 17:29
ID: 113614969
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma pistola de pressão (chumbinho) que de acordo com o atendente Gilson ela só é vendida junto com um alvo, custando ao todo *******. No entanto ao chegar em casa percebi que a nota fiscal trás apenas o valor da pistola, *******. Se eles fossem necessariamente vendidos juntos, o valor da NF deveria constar *******. Está evidente que fui enganado. o alvo é um rato horroroso e estava com a caixa toda velha. Estavam querendo passar ela pra frente. Pretendia utilizar o serviço deles de assessoria para tirar meu certificado de posse e comprar minha arma lá, mas depois dessa irei procurar outros lugares.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/07/2025 às 11:59
Muito ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0