Fui enganado. Não confiem nessa empresa. Perdi dinheiro a toa.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

15/10/2020 às 17:29

ID: 113614969

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma pistola de pressão (chumbinho) que de acordo com o atendente Gilson ela só é vendida junto com um alvo, custando ao todo *******. No entanto ao chegar em casa percebi que a nota fiscal trás apenas o valor da pistola, *******. Se eles fossem necessariamente vendidos juntos, o valor da NF deveria constar *******. Está evidente que fui enganado. o alvo é um rato horroroso e estava com a caixa toda velha. Estavam querendo passar ela pra frente. Pretendia utilizar o serviço deles de assessoria para tirar meu certificado de posse e comprar minha arma lá, mas depois dessa irei procurar outros lugares.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/07/2025 às 11:59

Muito ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0