Empresa não cumpre com seus compromissos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/04/2017 às 09:10

ID: 25754377

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Combinei com quase 1 semana de antecedência, através de msg via celular, o serviço de faxina que seria realizado em minha residência no dia 22/04/17 às 9h. No dia anterior, confirmamos o serviço e estava tudo acertado de ambas as partes, já que no dia 23/04 iria receber visitas em minha casa e tudo precisava estar em ordem. Deixei de fazer compras no dia 23 justamente para aguardar a chegada das faxineiras no horário combinado, e então, quando percebi que já estavam meia hora atrasadas, entrei em contato com a empresa e recebi a informação de que elas não haviam encontrado meu endereço e por este motivo, uma que morava longe já havia voltado para sua casa e a outra, que estava com a filha doente, também não pode esperar.... Fiquei extremamente decepcionada e nervosa pois havia passado o endereço uma semana antes e elas não tiveram a capacidade de entrar em contato comigo para pedir qualquer ajuda com o caminho, inclusive me dispondo atá a buscá-las se fosse necessário. Quer dizer, se eu não entro em contato, possivelmente elas simplesmente iriam descumprir o acordo e não iriam aparecer, sem nenhum tipo de comprometimento com o cliente! A supervisora quis dar mil justificativas para um erro, que, ao meu ver, não poderia nunca acontecer, pois estava tratando com uma empresa! A empresa deve se responsabilizar pela ausência de seus funcionários e a supervisora simplesmente me disse que não tinha meu contato!!! Ou seja, que tipo de compromisso elas tem com os clientes que nem sequer mantem contato??? Eu tive que, pacientemente, explicar-lhe que como cliente, eu infelizmente não tenho nada a ver com a vida pessoal das funcionárias dela. Eu havia simplesmente contratado um serviço que, além de não honrarem, ainda ficam argumentando como se falhas deste tipo fosse normais de acontecer. Então, como cliente, eu não procuro mais esta empresa que pode furar comigo, afinal, elas deixam bem claro, que este tipo de situação, apesar de difícil pode ocorrer!! O que para mim é inadmissível!
No final das contas, eu que estou gestante tive que organizar o evento sozinha enquanto meu marido limpava a casa inteira sozinho, gerando muito estresse para ambos. Agora, o pior é saber que a empresa, além de ter descumprido o trato, nem sequer me apresentou uma solução! Nem sequer se preocupou em me oferecer outro serviço em troca! Nem sequer se importou com os clientes. Desse jeito a empresa vai longe, bem longe...!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/08/2024 às 12:12

Mediante a falta de resposta da empresa percebe se que há pouco interesse em se manter a qualidade com os clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3