Limpeza mal feita , não respondem Whats app e protestaram meu boleto

Em réplica
Taubaté - SP
05/02/2025 às 01:15
ID: 209104133
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu contratei a empresa para fazer uma faxina no meu comércio de 25m2 , eles mandaram uma funcionária que chegou às 20:00 e as 15:00h já tinha ido embora . Quando cheguei para ver a faxina , percebi que estava muito mal feita , portas sujas , cantos sujos , no azulejo da recepção não passaram nem um pano .
Mandei então mensagem no Whats app da empresa, com as fotos dos locais que eu estava insatisfeita, solicitei ainda que eles fossem até lá para verificar que realmente não estava bem feito .
Eles responderam que não tinham o que fazer , e mandaram o boleto .
Eu continue reclamando e pedindo que fossem até lá , para verificar e resolver .
Eles pararam de responder no Whats app e quando foi hoje , chega uma carta pra mim protestando meu ****** em cartório .
Descaso , falta de responsabilidade .
Além de ter sumido um borrifador de produto de limpeza novinho que eu comprei .
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2025 às 08:36
Bom dia
primeiramente nao prestamos serviços noturnos. Foi enviado uma profissional como solicitação da senhora, informamos que no local devido a sujidade, que por sinal, ser uma cozinha precisava de mais gente, e encontrava-se imunda, acredito que a vigilancia sanitaria nao aprova, como a senhora mesmo confessa. mas a senhora pediu uma profissional, foi feito o serviço contrato para as prioridades, tiramos fotos de todo o local.
a senhora mandou fotos da parede engordurada, apos uma noite de atendimentos, aonde é obvio que engorduraria tudo novamente.
tbm é bom salientar, que todos os atendimentos da senhora, mesmo indo contra nossas indicações pede apenas uma profissional, e faz reclamaçoes absurdas e nao paga. Mais uma vez a senhora vem com estas desculpas para nao pagamentos. Nao e a primeira vez que a senhora e protestada ou que nao paga.
eu seus dois primeiros atendimentos reenviamos uma profissional, e verificamos que era uma forma da senhora concluir o serviço sem pagar pela nova profissional. Nao iremos mais completar o serviço gratuitamente.
Réplica da empresa
06/02/2025 às 08:37
complemento: pq roubariamos um burrifador? a senhora precisa de 1,99?
Réplica do consumidor
06/02/2025 às 11:26
A forma como a empresa responde , demonstra tamanha falta de profissionalismo.
O borrifador que sumiu é profissional e não custa 1,99 . Ele é de produto de limpeza de chapa , e custa 50,00.
Não preciso do dinheiro de vocês , e chega ser extremo absurdo a forma como respondem , profissionalismo zero !
Me provem que não paguei vocês , me provem que fui protestada !
O que vcs alegam que trabalhamos antes e depois mandamos a foto é mentira , avisei no Whats app que passaria lá pra ver , e ainda solicitei que vcs fossem lá ver .
Aqui no reclame aqui já possuem várias reclamações de vocês e já da pra ver que é uma empresa sem reputação nenhuma .
Pessimo trabalho , pessimo atendimento , pessimo pós venda !
Deveriam ser mais profissionais , quem sabe um cursinho ajuda !
Réplica da empresa
06/02/2025 às 11:54
A SENHORA QUER QUE EXPONHA OS DADOS DA SENHORA? ME DESCULPE MAS SOU IMPEDIDA PELO LGPD. AGRADECEMOS PELA EXTREMA EDUCAÇAO DA SENHORA
Réplica do consumidor
06/02/2025 às 12:24
Sobre o [Editado pelo Reclame Aqui] como ficará ?
Réplica da empresa
06/02/2025 às 14:12
primeiramente enviar a comprovação que houve um [Editado pelo Reclame Aqui], afinal tem que ter provas. e posteriormente recomendo um BO