Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Tremembé - SP

10/12/2021 às 12:14

ID: 134538085

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei a faxina na confiança de uma empresa sólida e fiel com o cliente.Não assinei contrato nem nada.
As funcionárias chegaram,fizeram o serviço e foram embora (sai junto c elas), e voltei no outro dia com compras no https://******* momento que abro a geladeira,estava descongelada,perdi carne,leite,margarina,iogurte
Sendo que arrastaram a geladeira p limpeza que ligaram no 220w (o aparelho funciona no https://*******,tentando um acordo e nada,chamei o técnico ele confirmou que realmente queimou pela voltagem.Tentando contato novamente percebi que fui https://******* absurdo,não tiveram sequer dignidade em me atender.
Não aconselho.
Não vale por dizer ser um empresa.
Revejam seus conceitos,Samantha ( senhora faz tudo - até a geladeira queimam ) .
Talvez seja senhora faz nada -INDIGNADA-[Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe