Reclamar dessa empresa

Pindamonhangaba - SP

05/05/2025 às 10:03

ID: 216253153

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui uma prestadora de serviço desta empresa pois fiquei muito insatisfeita com a empresa não me pagaram as faxinas que fiz não me pagaram,eles mandam o almoço comida nem da pra ser comestível são muito desumano isso agente sai de casa longe aonde moro não consigo tomar nem café e quando vem a comida meu Deus, é tiração isso

Compartilhe