Senhora faz tudo

Não respondida
Pindamonhangaba - SP
05/05/2025 às 10:03
ID: 216253153
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui uma prestadora de serviço desta empresa pois fiquei muito insatisfeita com a empresa não me pagaram as faxinas que fiz não me pagaram,eles mandam o almoço comida nem da pra ser comestível são muito desumano isso agente sai de casa longe aonde moro não consigo tomar nem café e quando vem a comida meu Deus, é tiração isso