Serviço de limpeza mal executado, dano a equipamento e mau atendimento

Não respondida
Taubaté - SP
06/11/2025 às 16:17
ID: 231228437
Empresa horrível, contratei e me arrependi pelo que foi feito no meu apto, a pessoa só gastou produto que eu havia comprado, não lavou os banheiro e ainda por cima quebrou meu aspirador.
Atendente super mal educada e grosseira, sem nenhum pingo de noção sobre os funcionários, enfim horrível.