Impossibilidade de cadastro em vaga por erro no sistema

Não resolvido
Porto Alegre - RS
08/07/2026 às 15:24
ID: 253421255
Eu não consigo me cadastrar num vaga, pq, segundo o site, a vaga já estaria nas oportunidades internas da empresa, uma vez que sou colaboradora. Acontece que a vaga não está , e já perdi oportunidades por causa disso. Tentei contato para pedir ajuda e nada é feito.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 15:47
Obrigado pelo seu contato,
Nosso time de suporte fará contato através do seu e-mail cadastrado neste site, portanto fique atento à sua caixa de entrada, pois nela serão enviadas as orientações para permitir seu acesso à plataforma.
Atenciosamente,
Equipe Jobconvo by Senior
Réplica do consumidor
12/07/2026 às 12:39
Houve uma resposta por parte do time, por e-mail. Todavia, as sugestões dadas por parte da empresa ou já haviam sido feitas por mim, ou não funcionaram.
Réplica da empresa
13/07/2026 às 09:25
Cara Cássia,
Solicitamos que faça cntato com o time de recrutamento e seleção da referida vaga, pois não foi identifcado problemas nos processos indicados, ao contatá-los eles podem verificar as configurações adotadas paraa referida vaga e, se houver problemas, eles abrem um chamado para validação pelo time responsável.
Atenciosamente,
Equipe JObconvo by Senior
Consideração final do consumidor
28/07/2026 às 10:44
Não resolveram meu problema e parecem desconhecer a empresa para qual prestam atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2