Câmeras de segurança com defeito e falta de assistência técnica

Não resolvido
São Paulo - SP
10/01/2026 às 21:41
ID: 237293185
Comprei 4 cameras com esta empresa dia 29/11/25 ,paguei a vista vieram instalar no mesmo dia,mas logoa após dia 5 de dezembro as câmeras pararam de funcionar,entrei em contato várias vezes por horas,dias ate conseguir falar com tal de Alexandre que me informou que viria no dia seguinte, liguei por mais várias vezes e não fui mais atendido, dia 07/01/26 sr Alexandre [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] me enviou uma mensagem informando que viria os técnicos no outro dia que seria dia 08/01/26,mas uma vez não veio ninguém,com isto contratei uma empresa que tem caráter, respeito e acima de tudo funcionários responsáveis que veio ate minha residência arrumou minhas cameras e ainda me deu garantia de um serviço que não era deles.
Por favor, preste atenção de quem compra, esta empresa não tem comprometimento funcionários [Editado pelo Reclame Aqui] que não cumprem com suas responsabilidades.
Como diria o ditado (O BARATO SAI CARO)
pra vender é uma maravilha
Mas dar assistência nota ZERO
NÃO COMPREM.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/02/2026 às 19:27
Não tiveram coragem de entrar em contato.
[Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0