Juros abusivo

Não resolvido
Praia Grande - SP
04/02/2026 às 13:07
ID: 239753631
Fiz uma proposta com a financeira tudo certo, porém juros ultra mega abusivo mais de 350% eu iria pegar 3400,00 e pagar 11.220,00 parcelas: 22x de 510,00.
Achei super abusivo e pedi para cancelar, ai começou o Martinho, enrolação falando que não poderia etc. agora nem me respondem mais, sendo que eu nem assinei nada, não fechei nada complicado.
Resumindo se você for pegar empréstimo para pagar na conta de luz corra dessa financeira que é B.O
Compartilhe
Resposta da empresa
14/02/2026 às 19:14
Olá, Carlos! Muito boa noite. Esperamos que esteja bem. Compreendemos o seu posicionamento, mas é importante ressaltar que durante todo o processo do seu contrato houve 100% de transparência no tocante as informações destinadas a você. Todas as nossas atividades bancárias são reguladas, primeiramente, pelo BACEN e por todas as medidas determinadas pelo SFN (Sistema Financeiro Nacional). Logo, estando dentro de todas as políticas, a taxa de juros é vista como proporcional ao risco da operação bancária praticada, nada além disso.
Em segundo lugar, nosso cuidado foi para que você tomasse ciência dos riscos que assumiria ao cancelar o contrato, visto que o banco possui uma política restritiva para os cancelamentos e desistências, mas sem, em nenhum momento, ferir os seus direitos e individualidades enquanto consumidor.
Por fim, sabemos também que, o seu posicionamento acima foi colocado em um momento que talvez de fato a modalidade não fizesse tanto sentido para você, já que em um curto período de tempo após o acontecido, você voltou a nos contatar com interesse em dar seguimento, o que infelizmente não foi possível devido o ato de recusa anterior, que gerou, temporariamente, uma impossibilidade de liberação de novos valores para o seu CPF.
Agradecemos o seu relato, e o nosso retorno é para que você e todos os leitores da página saibam que o nosso posicionamento sempre será ao lado do cliente, já que prezamos por uma conduta justa enquanto empresa.
Em eventuais dúvidas, nos contate em:
SAC: (11) 98534-3716
[email protected]
Atenciosamente: Equipe Comercial, Grupo Senne.
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 23:20
Querem ficar milionários empurrando contratos abusivos nas pessoas fujam dessa empresa gente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0