Demora excessiva no retorno e descaso com paciente vulnerável em busca de exame urgente.

Não respondida
São Paulo - SP
31/03/2026 às 11:09
ID: 244804275
Fiz o primeiro contato com o laboratório no dia 20/03/26, a atendente Camila estava me atendente e informou que o prazo de retorno seria em 24hrs, pois até hoje dia 31/03/26 não tive retorno. Entrei em contato novamente a a atendente Julia me atendeu fez a solicitação do documentos que eu havia enviado no primeiro atendimento e informou para eu aguardar 24hrs novamente. Isso é uma tremenda falta de respeito com o paciente, que esta numa condição clinica vulnerável com urgência de fazer o exame e a clinica fica pedindo 24hrs e não da um retorno.