NOTA *******

Resolvido
São Paulo - SP
16/01/2024 às 22:46
ID: 180614985
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados leitores, sempre uso a plataforma mais respeitada do mundo para reclamar de más impressas, porém hoje quero fazer um elogio a Senne liquor diagnóstico, situada na av. Angélica ******* 3 andar, quero agradecer tanto do início ao fim, a maravilhosa atenção ao paciente. Fui muito bem recepcionado pelo médico e pela enfermeira ao fazer o exame na data 15/01/*******.
Não posso também deixar de dar os parabéns a Notredame por manter parceria com uma clínica tão respeitosa ao paciente como essa.
Só tenho a agradecer
Obrigado
Raimundo Sidney
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2024 às 08:56
Sr Raimundo,
Bom dia.
Gostaria de agradecer pelo seu depoimento. Ficamos muito felizes por termos te encantado. Esse é o nosso objetivo.
Atenciosamente
Senne Liquor
Consideração final do consumidor
15/02/2024 às 22:55
Ótimo atendimento!! Nota *******
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10