Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/01/2024 às 22:46

ID: 180614985

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados leitores, sempre uso a plataforma mais respeitada do mundo para reclamar de más impressas, porém hoje quero fazer um elogio a Senne liquor diagnóstico, situada na av. Angélica ******* 3 andar, quero agradecer tanto do início ao fim, a maravilhosa atenção ao paciente. Fui muito bem recepcionado pelo médico e pela enfermeira ao fazer o exame na data 15/01/*******.
Não posso também deixar de dar os parabéns a Notredame por manter parceria com uma clínica tão respeitosa ao paciente como essa.
Só tenho a agradecer
Obrigado
Raimundo Sidney

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2024 às 08:56

Sr Raimundo,
Bom dia.
Gostaria de agradecer pelo seu depoimento. Ficamos muito felizes por termos te encantado. Esse é o nosso objetivo.
Atenciosamente
Senne Liquor

Consideração final do consumidor

15/02/2024 às 22:55

Ótimo atendimento!! Nota *******

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10