Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/03/2025 às 10:33

ID: 211963701

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssima experiência.
Tentei contato por telefone várias vezes e td o q recebo é q as informações e orientações sao dadas via WhatsApp, o q seria ótimo se funcionasse adequadamente. A URA só responde o q é programado, claro , sem contar q precisamos cadastrar todos os dados pessoais do paciente. Um absurdo no momento q vivemos. Não importa a dúvida, precisa ser pelo WhatsApp. Até pra saber se realizam ou não um determinado exame é pre iso cadastrar tds os dados pessoais. Mais irônico ainda é que no atendimento telefônico existe a opção 8 q é justamente para dar outras informações além do agendamento mas, a atendente (*****) te direciona pra URA, afirmando que.td e qq informação é dada por lá. Estranho o motivo de tanto medo de passar informações por telefone. Estranho um atendimento tão indiferente num setor q requer justamente o contrário. O atendimento disfarçado de cordial por parte dos funcionários chega a assustar pela falta de transparência durante um atendimento telefônico. Parece até q estamos fazendo algo ilegal e q não deve ser passado para os pacientes verbalmente pra não gerar processos. O q poderia ser uma simples informação passa a ser uma grande dor de cabeça. A meu ver, conduta suspeita. Q decepção!!!!

Compartilhe