Não recebi as mercadorias

Não respondida
Curitiba - PR
04/04/2025 às 22:33
ID: 213994283
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra com entrega prevista para dia *****. Passado o prazo, entrei em contato com a empresa solicitando o estorno, a empresa simplesmente ignorou e mandou eu procurar uma agência dos correios, paguei o frete ( *****) para receber em meu endereço e os Correios não tem responsabilidades com a compra, quem tem que estornar o valor pago é a empresa.
Atendimento péssimo, descaso total.