Academia péssima

Não respondida
Porto Alegre - RS
06/01/2025 às 14:24
ID: 206456177
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão recomendo a academia!
Procurei a academia com o interesse nas aulas de spinning e pedi para fazer uma aula experimental. Foi me dito que eles não trabalhavam com aulas experimentais. Então acabei fazendo o plano mensal. Logo que a aula iniciou já vi que não iria gostar. Aula totalmente parada, professor sem a mínima vontade de dar aula. Péssimo! Logo que a aula terminou já fui pedir para fazer meu cancelamento, pois não iria permanecer na academia. Informaram que não podiam fazer o cancelamento e que eu teria que entrar em contato com o Sac.
Entrei em contato e o retorno foi de que eles não fariam o cancelamento da matrícula. Portanto eu paguei o valor de um mês todo para realizar uma única aula de péssima qualidade.