Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

28/02/2025 às 19:42

ID: 211132537

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Num sábado pela manhã decidi ir na a academia e pela minha surpresa não aceitava o gympass com o plano que eu tinha (até ai tudo bem), até que, eu decidi pagar a diária da academia (R$39,90), mas já que meu namorado já queria treinar, pagamos. Isso era 12:45, não sabíamos dos horários que fechava e abria e ninguém nos explicou. Quando entramos pra treinar, um dos instrutores nos atacou questionando se sabíamos que fechava a 13h, relatamos que não, e que se fechasse, gostaríamos do reembolso. Com isso, eles alegaram que a pessoa que faz o reembolso não estava a disposição no momento e que eles fariam durante a semana (ficaram com o pix e o contato), isso já faz 2 semanas e não resolveram ainda. Mandamos inúmeras mensagens diariamente e não nos foi resolvido. Perderam 2 clientes, quem sabe eles nem estão preocupados com isso, mas eu falo pra todos agora que essa academia é PÉSSIMA com o atendimento ao cliente e para resolução de problemas.

Compartilhe