Técnico de ar condicionado alega falta de pagamento e bloqueio após serviço prestado em academia.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

10/01/2026 às 14:39

ID: 237270223

Sou técnico ar condicionado, fiz manutenção em 4bar condicionado de 60 mil btus e uma carga de gas na segunda feira dia 05/01/2026 falaram que iam me pagar logo em seguida ,nao me pagaram, voltei a academia no dia seguinte me prometeram que em até 5 dias úteis iriam fazer o pix e ja se passaram e até agora nada, nao me atendem, me bloquearam nos telefones WhatsApp, queria um retorno

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/04/2026 às 17:41

[Editado pelo Reclame Aqui] estabelecimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0