Técnico de ar condicionado alega falta de pagamento e bloqueio após serviço prestado em academia.

Não resolvido
Novo Hamburgo - RS
10/01/2026 às 14:39
ID: 237270223
Sou técnico ar condicionado, fiz manutenção em 4bar condicionado de 60 mil btus e uma carga de gas na segunda feira dia 05/01/2026 falaram que iam me pagar logo em seguida ,nao me pagaram, voltei a academia no dia seguinte me prometeram que em até 5 dias úteis iriam fazer o pix e ja se passaram e até agora nada, nao me atendem, me bloquearam nos telefones WhatsApp, queria um retorno
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/04/2026 às 17:41
[Editado pelo Reclame Aqui] estabelecimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0