Procedimento Ultraformer sem resultados e piora da flacidez, pós-venda ineficiente e enganoso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Angra dos Reis - RJ

27/10/2025 às 19:32

ID: 230383329

Sensit Angra

Não recomendo! Vi no Instagram deles sobre o ultraformer. A atendente Paloma, me passou que seria um excelente lifting. Que iria
Não recomendo! Vi no Instagram deles sobre o ultraformer. A atendente Paloma, me passou que seria um excelente lifting. Que iria fazer contorno na mandíbula, levantava pálpebras e que era necessário fazer apenas 1x ao ano. (Inclusive enviei esse áudio, fotos à eles). No dia 23 de Abril fiz a contratação, enviei uma foto de como meu rosto estava. Dia 29 de Abril, fiz o procedimento. Rosto todo e pescoço. Perto de 4 mil reais. No dia 7 de Julho, eu já havia percebido que não iria fazer o resultado prometido. Comecei a falar que precisava que fosse visto novamente meu rosto. E com a desculpa que a máquina estava quebrada, me atenderam apenas 1 de Outubro. Ao chegar, à técnica que me atendeu e não era a mesma que fez o procedimento, ouviu minhas queixas e me disse que eu estava mais jovem. Só que simplesmente minha pele PIOROU MUITO!! Fiquei com muita mais flacidez e com nenhum resultado para melhoria. Então veio à gerente que também insistiu em dizer que minha pele estava melhor, e parecia que eu era uma "[Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui]", péssima experiência. Só que eu tenho fotos de todo esse tempo, da minha vida pessoal, não tenho como mentir ou enganar. Pois é óbvio. O procedimento não cumpre o que promete! Pelo contrário, não façam! Destrói mesmo! Então a técnica me disse que eu teria q fazer outra sessão com 6 meses, sendo que não foi isso que me venderam. Eu, como disse, tenho provas da venda! Então a gerente disse que tinha 90 dias pelo contrato para me dar resposta, desde o dia 1 de Outubro. Sendo que reclamo desde julho. Eu não preciso dar [Editado pelo Reclame Aqui] e muito menos enganar. Eu pelo contrário, faria mil outros procedimentos, no caso de pelo menos uma resolução. Não irei esperar até dia 1 de Janeiro, quando seriam os 90 dias para fazer outros procedimentos e receber uma resposta. Principalmente agora, que me deu muito mais flacidez. Então, além de ser dinheiro jogado fora, o pós venda é ineficiente, vergonhoso e enganoso. Decepcionada ao máximo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/11/2025 às 07:58

Será feita a devolução do dinheiro investido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8