Sensitiv Laser Itaboraí: Queimaduras, Atraso na Devolução e Falta de Resposta Após Cancelamento de Sessões de Laser

Não respondida
São Gonçalo - RJ
13/05/2026 às 09:05
ID: 248500547
Estava realizando sessões de laser em 4 áreas do meu corpo na unidade sensit laser de Itaboraí ( estética avançada) Sensitfrom , até que na ultima feita em novembro tive queimaduras nas áreas e relatei o ocorrido e eu optei pelo cancelamento, me informaram a devolutiva do dinheiro referente as sessões não realizadas em ate 90 dias.
Se passaram os 90 dias e a emprego sumiu, não responderam minhas mensagens. Ate que no dia ***** consegui um novo contato do financeiro e mandei mensagem e me foi respondido no dia *****. Informando que a devolução seria feita parcelada via pix e que iriam me enviar um documento para assinar via gov registrando que eu estaria de acordo com a devolução do valor em 4 vezes.
Hoje e dia ***** passou da data que disseram que seria paga a primeira parcela e vocês não me respondem e nem enviaram documentação alguma. Aguardo uma resolução e resposta!