Experiência de SPA amador

Resolvido
Niterói - RJ
16/03/2025 às 21:50
ID: 212314863
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAgendei um spa para o meu marido como presente de dia dos namoradores para conhecermos o spa sensória na unidade de Icaraí, Niterói. Sou cliente de outro SPA onde sempre faço massagens e gosto muito. Mas então, para conhecer, escolhi e agendei o spa "parque lage" no valor de R$*******,60. Vale dizer que o pagamento foi feito antecipado, pois eles informaram que o agendamento só seria possível mediante ao pagamento, devido a inúmeras situações desagradáveis de prejuízo financeiro. E para nossa surpresa, ficamos desapontados. o atendimento e ambientes são de fato agradáveis, porém alguns pontos deixaram a desejar: não havia na maca que ficamos, encosto para cabeça o que não permite acessar tão bem a região do trapézio e pescoço, que são minhas principais queixas. As meninas que realizaram a massagem foram educadas e atenciosas, mas sentimos falta de técnica e padrão na execução da massagem. Também, não houve uma avaliação prévia sobre a intensidade da massagem e região de maior queixa. Além disso, pra piorar, quando recebi a pesquisa de satisfação e fiz a avaliação fui completamente ignorada e não recebi um retorno da empresa. ou seja, paguei caro e saí muito decepcionada com o spa. não voltaria e não recomendo!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2025 às 16:19
Prezada Mariana,
Gostaríamos, antes de tudo, de pedir desculpas sinceras pela demora em lhe responder. De forma alguma queríamos que seu feedback passasse despercebido, e lamentamos profundamente por não termos sido mais ágeis no nosso retorno.
Ficamos tristes em saber que sua experiência no Sensória Spa não foi como esperava, especialmente em uma data tão especial. Nosso compromisso é proporcionar momentos de bem-estar com excelência em cada detalhe, e saber que alguns aspectos não corresponderam ao nosso padrão nos faz refletir e buscar melhorias constantes.
Agradecemos por compartilhar sua percepção, pois acreditamos que é através desse retorno que podemos evoluir. Entraremos em contato com você para entendermos melhor o ocorrido e esperamos que nos dê a chance de recebê-la novamente no futuro para oferecer uma experiência verdadeiramente especial, como você merece.
Com carinho,
Equipe Sensória Spa
Réplica do consumidor
18/03/2025 às 09:39
Não recebi nenhum contato da empresa conforme informado aqui.
Réplica da empresa
27/03/2025 às 16:54
Enviamos em seu Whatsapp que esta cadastrado em nosso sistema e por aqui Sra Mariana.
Poderia nos confirmar seu numero?
Consideração final do consumidor
09/05/2025 às 10:41
Foi ótima recepção
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10