Atendimento péssimo de Gerencia e Diretora

Não resolvido
Descalvado - SP
22/03/2017 às 19:59
ID: 25041471
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha esposa era revendedora dos produtos de sex shop desta empresa sensual Import a 3 anos atrás ficamos no mercado com eles por 2 anos e devido a um cancêr minha esposa foi obrigada a parar de revender para se tratar inclusive perdemos varios produtos pois sempre nos enviavam cremes e cosméticos com pouco tempo para terminar a validade e para nao sermos prejudicados acabamos vendendo a preço de banana todo o estoque para um sex shop proxima a minha cidade , eramos cliente vip tínhamos um excelente faturamento a empresa nos dava pagamento através de boletos bancários ******* ddl, paramos sem dever 1 centavo. Minha esposa , após os tratamentos e estar curada do cancêr , queria voltar a revender tais produtos , mas ao ligar para empresa foi atendida pelo gerente, que não me lembro o nome no momento , que ao ser informado que voltarímos a comprar e solicitamos o faturamento que nos era oferecido , pois minha esposa não tem nenhuma restrição em seu nome , acabou sendo destratada , e ao tentar argumentar foi ofendida pelo mesmo, por varias vezes tentamos falar com a Sra. Meire sócia e proprietária da empresa , e após varias tentativas nos atendeu, explicamos todo o caso , pela doença que minha esposa passou , o motivo que parou de revender , e ela nos informou que voltarímos ter as mesmas condições de compras nos boletos bancários e com o mesmo prazo sem maiores problema e pediu para ligarmos e passarmos o pedido no dia seguinte pois iria converçar com sua gerencia. No dia seguinte minha esposa ligou para fazer o pedido, e esse Gerentinho atendeu já com ofensas e descaso e falou que trabalha na empresa a 20 anos e quem mandava lá era ele e que a Sra. Meire era apenas uma sócia , que não mandava em nada, ligamos por vários dias tentando falar novamente com a Sra. Meire , que finalmente nos atendeu, e que para nossa surpresa atendeu minha esposa com ofensas ironizando tudo o que foi combinado nas condições dos pagamentos, informei que colocaria o nome da empresa no Reclame aqui o qual foi respondido com palavrões , e de longe ouvi-se o gerente nos xingando também , não recomendo esta empresa a ninguém, péssimo atendimento de quem deveria dar exemplo, estou comprando de outras empresas no momento que nos dão as condições que ela nos prometeu e não cumpriu
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2017 às 17:49
SENSUAL IMPORT,
Em resposta a reclamação feita pelo cliente Luiz Antonio de Carvalho/ CRISTINA ZANELATO*******, esclarecemos que:
Devido a fatos ocorridos no passado, atrasos e alterações nas datas de pagamento, causando vários transtornos administrativos e desrespeito as normas da empresa, ficando assim difícil continuar o trabalho de parceria.
Agora no mês de março/******* o mesmo nos procurou para efetuar nova compra parcelada em boletos.
Esclarecemos que em momento algum a empresa negou em atendê-los novamente, porém as condições de pagamento seriam à vista, ou via cartão de crédito.
A SENSUAL IMPORT, tem a política de oferecer aos nossos colaboradores cursos de excelência em atendimento ao cliente.
Existem no mercado várias empresas do ramo, não entendemos o porquê na insistência em comprar conosco; Provavelmente outros fornecedores estão se negando em atendê-los.
A SENSUAL IMPORT atua no mercado há mais de 20 anos, abrangendo todo o vasto mercado, tanto de lojas físicas, como as maiores lojas virtuais, preza o atendimento aos clientes de forma imparcial, com transparência e profissionalismo
Réplica do consumidor
24/03/2017 às 19:19
Quero que me digam quando atrasei , tanto que esta resposta já diz a índole desta empresa , tenho todas as notas aqui posso provar que esta tudo pago e que se utilizam de respostas inverídicas , as duas empresas que compro hoje me atendem de cordo e com qualidade que nunca tiveram e só postei isso aqui para alertar futuros clientes que esta empresa não é seria , procurei sim pela parceria, fui enrolado, me prometeram comprar novamente nas condições que sempre tive dito pela boca Sra. Meire, Sócia e Dona da empresa ,inclusive recebi produtos com meia nota e só confrontarem os pedidos e a nota de recebimento que vocês me enviavam por sorte tenho tudo aqui, como disse tenho hoje 2 empresas faturando os produtos que minha esposa voltou a vender, não tenho mais interesse em comprar dos Srs. agora falar que causamos
problemas em pagamentos para se defenderem da palhaçada que fizeram , quem sabe receita federal não
faça uma visita, fui enganado e enrolado por promessas e não me canso de dizer , esta empresa pode estar a 20 anos no mercado mas não passa disso o que responderam tentando denegrir a imagem minha e de minha esposa , mas foi ate bom colocarem o CPF dela nesta resposta, quem quiser pode levantar se ha alguma restrição mas isso foi exposto sem autorização dela, agora....
Consideração final do consumidor
07/04/2017 às 06:15
Empresinha fundo de quintal, não recomendo, alem de estarem errados, ainda expõem o nome junto com o CPF, já estou tomando as medidas cabíveis a esta ofensa, e desrespeito , alem de notificar a Receita Federal.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
07/04/2017 às 09:21
A empresa coloca-se a disposição do cliente, desde que seja seguida as devidas normas comerciais e de crédito.