Pedido de camiseta não entregue e impossibilidade de contato com a loja

Em réplica
Aguaí - SP
28/08/2025 às 10:01
ID: 225566271
Fiz um pedido de camiseta no começo do mês, com previsão pra entrega dia 21. Até agora nada. Mando email pra caixa deles, e o gmail me retorna com uma msg dizendo que não é possível entrar em contato com eles pela caixa. Tento enviar msg no instagram mas nao consigo, e os comentários nos posts são bloqueados. To achando que é [Editado pelo Reclame Aqui], visto que é impossível entrar em contato com eles. Se não houver retorno aqui em uma semana, volto a reclamar! Vou postar avaliação de [Editado pelo Reclame Aqui] no google também
Compartilhe
Resposta da empresa
29/08/2025 às 09:54
Pedimos desculpas pelo ocorrido e pelos transtornos causados. Gostaríamos de reforçar que estamos no mercado desde *******, sempre trabalhando para oferecer o melhor atendimento possível. No momento, estamos passando por um processo de expansão para atender ainda melhor nossos clientes, e reconhecemos que esse crescimento pode ter gerado esse mal-entendido.
Nosso time entrará em contato com você via WhatsApp dentro das próximas 48 horas para resolver essa situação da melhor forma possível.
Agradecemos pela paciência e pela oportunidade de corrigir essa questão.
Atenciosamente,
Equipe Sentinela Sports
Réplica do consumidor
01/09/2025 às 11:16
Ainda nao tive resposta. Ninguém entrou em contato comigo.
A empresa de vcs investiu muito no marketing e esqueceu de investir na operação, aparentemente! Milhoes de reclamaçoes de pedidos não entregues. Se nao conseguem suportar os pedidos, não os deixem ser feitos! Empresa horrível, atendimento péssimo, operação falha. Quero meu dinheiro de volta!