Cancelamento dentro do prazo de 7 dias corridos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Batatais - SP

13/09/2018 às 13:11

ID: 38407989

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de um curso denominado "Curso de Técnico em Eletroencefalograma" na data de hoje, através do site https://******* tendo sido processado pelo mercado pago. Ao ser aprovada, fui verificar o material didático e os dois que olhei eram artigos científicos, facilmente localizados na internet. Após isso, encaminhe e-mail, solicitando telefone e CNPJ da empresa e questionando se o certificado emitido me daria credibilidade para prestar um concurso que solicitava esse curso técnico e a resposta foi que não é uma empresa vinculada a nenhum sindicato ou entidade.
Depois disso, tentei encaminhar e-mail para ******* com todos os dados solicitados em https://******* onde inclusive há discriminação que não será realizado reembolso caso houver acesso ao material, porém
o e-mail não é aceito pelo remetente, conforme documento anexo. Entrei em contato com a empresa SEOLINK por aqui e por e-mail, tendo em vista que o único contato telefônico e eletrônico disponível está no comprovante que eu salvei pelo mercado pago. Pois então eu gostaria de saber como se a empresa em questão não cumpre o artigo 49 do CDC, que dá ao consumidor direito de arrependimento no prazo corrido de 7 dias em compras efetuadas fora do estabelecimento comercial.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/02/2019 às 18:19

Demoraram para responder e para me ressarcir

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5