Papel higiênico Duetto áspero e de má qualidade

Respondida
Rolândia - PR
15/02/2026 às 08:50
ID: 240768851
Comprei o papel higiênico Duetto e o mesmo veio muito áspero. Acredito que a Empresa deveria investir mais na qualidade do produto em detrimento à lucratividade.
Já estou testando outras marcas e possivelmente irei mudar.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2026 às 11:19
Prezado(a) Senhor(a)
Deusdedit Rocha
A SEPAC agradece o seu contato e gostaríamos que soubesse que suas informações são muito importantes para mantermos e aprimorarmos a qualidade de nossos produtos. Informamos, ainda, que nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, para assegurar o padrão e os principais atributos dos produtos, como alvura, espessura e maciez. Também é realizada a avaliação do potencial de irritabilidade dérmica primária, irritabilidade dérmica acumulada e sensibilização dérmica.
Para solucionar o problema, nosso SAC, conforme contato, já está providenciando o envio de outro produto.
Esperamos que, desse modo, tenhamos atendido a sua solicitação e sua expectativa.
Reiteramos a Vossa Senhoria e a todos os leitores deste site nosso compromisso em fornecer produtos de qualidade e satisfazer plenamente os consumidores.
Atenciosamente,
SEPAC - Serrados e Pasta de Celulose Ltda.