Qualidade Insatisfatória do Papel Higiênico Styllus Folha Dupla

Resolvido
Jaraguá do Sul - SC
14/02/2026 às 22:37
ID: 240760799
Comprei o papel higiênico Styllus folha dupla de 20 metros e fiquei extremamente decepcionada com a qualidade do produto. O papel esfarela com muita facilidade, não apresenta praticamente nenhuma resistência e solta muitos pedaços durante o uso.
Sempre esperamos que um produto folha dupla tenha mais qualidade e firmeza, mas esse não correspondeu ao que é anunciado na embalagem.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2026 às 11:12
Prezada Senhora Ana Paula Jacinto
A SEPAC agradece o seu contato e gostaríamos que soubesse que suas informações são muito importantes para mantermos e aprimorarmos a qualidade de nossos produtos. Informamos, ainda, que nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, para assegurar o padrão e os principais atributos dos produtos, como alvura, espessura e maciez. Também é realizada a avaliação do potencial de irritabilidade dérmica primária, irritabilidade dérmica acumulada e sensibilização dérmica.
Para solucionar o problema, nosso SAC, conforme contato, já está providenciando o envio de outro produto.
Esperamos que, desse modo, tenhamos atendido a sua solicitação e sua expectativa.
Reiteramos a Vossa Senhoria e a todos os leitores deste site nosso compromisso em fornecer produtos de qualidade e satisfazer plenamente os consumidores.
Atenciosamente,
SEPAC - Serrados e Pasta de Celulose Ltda.
Consideração final do consumidor
21/02/2026 às 22:37
Excelente atendimento ao consumidor.Resolveram rápido meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10