Qualidade ruim do papel higiênico Dueto - Folhas rasgando facilmente

Respondida
Camaquã - RS
15/02/2026 às 12:25
ID: 240778043
Bom dia! Comprei dois pacote de papel higiênico dueto folha dupla 4 rolos e a qualidade estava horrível não consegui usar nenhum pedaço sem rasgar as folhas ao puxar. Gravei até um vídeo.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2026 às 11:20
Prezada Senhora
Michele Silva
A SEPAC agradece o seu contato e gostaríamos que soubesse que suas informações são muito importantes para mantermos e aprimorarmos a qualidade de nossos produtos. Informamos, ainda, que nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, para assegurar o padrão e os principais atributos dos produtos, como alvura, espessura e maciez. Também é realizada a avaliação do potencial de irritabilidade dérmica primária, irritabilidade dérmica acumulada e sensibilização dérmica.
Para solucionar o problema, nosso SAC, conforme contato, já está providenciando o envio de outro produto.
Esperamos que, desse modo, tenhamos atendido a sua solicitação e sua expectativa.
Reiteramos a Vossa Senhoria e a todos os leitores deste site nosso compromisso em fornecer produtos de qualidade e satisfazer plenamente os consumidores.
Atenciosamente,
SEPAC - Serrados e Pasta de Celulose Ltda.