Atendimento desrespeitoso e julgamento de clientes na loja do Garten Shopping

Não resolvido
Joinville - SC
15/03/2026 às 22:17
ID: 243346585
Li outros relatos aqui sobre o péssimo atendimento na loja do Garten Shopping. Fui para experimentar alguns perfumes mas eles julgam de cara se você vai comprar ou não e se acharem que não, tratam de maneira horrível, quase te expulsam da loja. Fui com a intenção de comprar, mas pedi para experimentar alguns outros e com isso ela achou que estava perdendo tempo comigo e me dispensou na cara dura. Impressionante o desrespeito. Meu dinheiro essa loja nunca mais verá.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 14:19
Olá, Gabriela!
Lamentamos profundamente pela experiência relatada. Esse tipo de situação não representa o padrão de atendimento que buscamos oferecer. Nosso compromisso é que todos os clientes sejam atendidos com respeito, atenção e disponibilidade, especialmente em um momento de experimentação e escolha de fragrâncias.
Agradecemos por compartilhar seu relato, pois ele é muito importante para que possamos avaliar internamente o ocorrido e reforçar com a equipe a importância de um atendimento acolhedor e respeitoso.
Sentimos muito pelo transtorno causado e agradecemos por nos dar a oportunidade de melhorar.
Atenciosamente,
Equipe Idéli.Oui.
Consideração final do consumidor
16/03/2026 às 18:35
Infeli<0xC2><0xAD>zmente ir<0xC3><0xA1> acontecer de novo. Parece ser pol<0xC3><0xAD>tica da loja n<0xC3><0xA3>o perder tempo com quem quer experimentar antes de comprar. Inclusive fecharam o acesso aos perfumes nas prateleiras. Lament<0xC3><0xA1>vel
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0