Atendimento ruim, falta de profissionalismo e antipatia na loja do Shopping Garten em Joinville

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Cedro - SC

03/02/2026 às 20:24

ID: 239688971

Eu e meu namorado fomos à loja no shopping garten em Joinville, atendimento horrível. Especialmente de uma vendedora que me arrependo de não anotar o nome. Nós olharam de cima a baixo, atenderam com desgosto, não queriam mostrar nada!! Meu namorado estava interessado em um perfume que compramos em outra loja por causa do atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] da loja. Sinceramente nunca me senti dessa forma em qualquer lugar, não tenho palavras para descrever a falta de profissionalismo e simpatia das vendedoras. Pedimos para sentir o cheiro de 2 perfumes (normal de quem quer comprar sem erro) e as duas vezes a vendedora revirou os olhos e atendeu com desgosto, fora que quando precisávamos de ajuda tínhamos que ir atrás dela pra atender, pois estava sentada em um canto. Desprezível

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2026 às 11:24

Olá, Maria Eduarda.
Ficamos muito preocupados com o seu relato, com certeza não é esse o tipo de atendimento que desejamos para os nossos clientes.
Nossas equipes são treinadas para oferecer uma experiência diferenciada para quem chega em nossas lojas.
Sentimos muito pelo ocorrido, e iremos questionar a gestora e a equipe sobre o ocorrido para que não se repita.
Esperamos que em um próximo momento você possa nos dar mais uma chance, e que estejamos mais preparados para melhor te atender.
Mais uma vez nossas sinceras desculpas.

Atenciosamente,
Equipe Idéli.Oui.

Consideração final do consumidor

05/02/2026 às 20:26

fico feliz que a empresa tenha consciência e se preocupe com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10