Solicitação de cancelamento de matrícula no curso de Farmácia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/08/2026 às 00:29

ID: 255643313

Olá desejo cancelar a minha matrícula do curso de Farmácia pois não consigo conciliar com a minha rotina. Havia me esquecido que tinha me matriculado e não faço ideia se as aulas já começaram, fico no aguardo. Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2026 às 11:34

Prezada Jessica,

Verificamos que, antes da abertura desta reclamação, não houve qualquer solicitação de cancelamento registrada em nossos canais oficiais de atendimento. Dessa forma, a instituição não teve conhecimento da sua intenção de cancelar a matrícula e, consequentemente, não teve a oportunidade de realizar a tratativa da demanda.

Após identificarmos a sua manifestação, realizamos tentativas de contato por telefone e WhatsApp, porém não obtivemos retorno.

Para prosseguirmos com o cancelamento e a análise do reembolso, solicitamos o envio dos seguintes documentos:

Carta de próprio punho contendo: nome completo, CPF, *****, data, solicitação de cancelamento, motivo da solicitação, pedido de reembolso e assinatura;
Chave Pix para recebimento do valor;
Comprovante de pagamento.

Assim que a documentação for recebida, daremos continuidade à análise e ao processamento da solicitação.

Permanecemos à disposição.
Grupo Educacional Sequencial | Reclame Aqui