Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/04/2024 às 18:33

ID: 186666705

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho aqui expressar, minha indignação com a ser especial,
Trabalhei nessa empresa, por motivos pessoais, solicitei meu desligamento, por ser uma empresa problemática, cheia de falhas e negligência. Foi um ano de muita tortura psicológica e traumas dessa empresa. E hoje só quero meu dinheiro, que seria meu retroativo, onde o DP e coordenação vem fazendo descaso.. Deixei todos meus direitos com a empresa por não suportar tanta negligências e erros, pedi as contas. Só quero meu dinheiro só isso. Não abro mão do meu retroativo. Eu fui contratada pela ser especial, e não pela prefeitura.


Então não tenho que aguardar repasse de prefeitura.

Quero meu dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 10:49

Prezada Camila, bom dia!

Estamos apurando as informações. Por gentileza, fique atenta a sua caixa de e-mails onde será realizada a devolutiva sobre seu questionamento.

Atenciosamente,
Equipe Ser Especial.

Réplica do consumidor

19/04/2024 às 11:39

infelizmente essa papo já ouvi, e estou até agora aguardando. quero meu dinheiro. já aguardei bastante, onde vocês já tiveram tempo suficiente para analisar.

Réplica do consumidor

23/04/2024 às 09:29

quero saber quando vcs vão depositar meu dinheiro......

O aumento foi decidido em convenção coletiva , não tem porque não pagar .
Uma vez que não tenho mais vínculo com a empresa .

Réplica do consumidor

23/04/2024 às 09:29

O aumento foi decidido em convenção coletiva , não tem porque não pagar .
Uma vez que não tenho mais vínculo com a empresa .