Retroativo!!!

Em réplica
São Paulo - SP
12/04/2024 às 18:33
ID: 186666705
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui expressar, minha indignação com a ser especial,
Trabalhei nessa empresa, por motivos pessoais, solicitei meu desligamento, por ser uma empresa problemática, cheia de falhas e negligência. Foi um ano de muita tortura psicológica e traumas dessa empresa. E hoje só quero meu dinheiro, que seria meu retroativo, onde o DP e coordenação vem fazendo descaso.. Deixei todos meus direitos com a empresa por não suportar tanta negligências e erros, pedi as contas. Só quero meu dinheiro só isso. Não abro mão do meu retroativo. Eu fui contratada pela ser especial, e não pela prefeitura.
Então não tenho que aguardar repasse de prefeitura.
Quero meu dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
19/04/2024 às 10:49
Prezada Camila, bom dia!
Estamos apurando as informações. Por gentileza, fique atenta a sua caixa de e-mails onde será realizada a devolutiva sobre seu questionamento.
Atenciosamente,
Equipe Ser Especial.
Réplica do consumidor
19/04/2024 às 11:39
infelizmente essa papo já ouvi, e estou até agora aguardando. quero meu dinheiro. já aguardei bastante, onde vocês já tiveram tempo suficiente para analisar.
Réplica do consumidor
23/04/2024 às 09:29
quero saber quando vcs vão depositar meu dinheiro......
O aumento foi decidido em convenção coletiva , não tem porque não pagar .
Uma vez que não tenho mais vínculo com a empresa .
Réplica do consumidor
23/04/2024 às 09:29
O aumento foi decidido em convenção coletiva , não tem porque não pagar .
Uma vez que não tenho mais vínculo com a empresa .