Atraso na entrega do box do livro e falta de suporte da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Botucatu - SP

24/02/2026 às 14:44

ID: 241550167

Sou aluna do clube do livro já fazem uns 3 anos. Nesse ano comprei novamente o box do livro, uma semana antes de uma amiga que eu indiquei fazer o clube também, e o dela já chegou há mais de uma semana e o meu não. Tento entra em contato com a empresa pelo WhatsApp e eles na me respondem. Na busca pelo rastreamento só aparece q o livro foi postado, mas já faz muito tempo. Já começou o segundo livro, o primeiro tive que ler online e ontem comecei a ler o segundo online. Um [Editado pelo Reclame Aqui]. Não quero mais esse box, mas quero a restituição do dinheiro que pague no box, vou comprar os livros eu mesma.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 12:28

Prezada Tais,

Tivemos um problema pontual de logística com a empresa responsável pelos envios. Assim que identificamos a situação, já abrimos uma solicitação para localizar o box que foi enviado há mais de 1 mês.

Situações como essa não fazem parte do nosso padrão de logística, e lamentamos muito o transtorno causado.

Enquanto não localizamos o primeiro box enviado, já solicitamos por WhatsApp a confirmação de um novo endereço para realizarmos um novo envio e garantir que você receba seus livros o quanto antes.

Seguimos acompanhando a tratativa com a transportadora e manteremos você informada sobre qualquer atualização.

Atensiosamente,
Equipe Ser Mais Criativo.

Réplica do consumidor

04/03/2026 às 12:17

eles não resolveram o meu problema. depois dessa reclamação eles me responderam no WhatsApp, falaram que não viram a minha mensagem e que já iam me enviar um outro box de livros . porém eles não enviaram, pois não me passaram o número para eu rastrear e pesquisando pelo meu cpf nos correios só tem aquele primeiro envio q eu nunca recebi. voltei a mandar mensagem para eles e novamente sem qualquer resposta. o suporte dessa empresa é horrível! já vamos terminar o segundo livro q estou lendo online , do jeito q não gosto, e agora quero meu dinheiro de volta! eu tenho direito pelo código de defesa do consumidor. ou será q vou ter q esperar acabar o clube sem os livros para poder reclamar judicialmente ?

Consideração final do consumidor

05/03/2026 às 11:08

O suporte deles é [Editado pelo Reclame Aqui], porém finalmente e com muito atraso resolveram o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6