Reclamação em réplicaEm réplica

CADASTRO POSITIVO

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou tentando me inscrever no Cadastro Positivo, porem ao tentar fazer a execução simplesmente não existe. Fiz exatamente todos os passos no guia da instalação do plugin mas não adianta de nada, ao finalizar o preenchimento dos campos e finalizar o cadastro, aparece um erro exigindo a instalação de uma DLL e o refresh da página. Faço 500 vezes o mesmo procedimento e nada, testei em vários computadores mas o problema é geral. A instalação do plugin para o certificado não ocorre. Gostaria de uma solução para o problema o mais tardar possível. Já entrei em contato com vários telefones e ficam me dando números diferentes e não conseguem resolver, me dizem que é problema no certificado, mas o aplicativo do Serasa simplesmente não instala. Preciso disso com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2016 às 17:57

Olá, Regis!

Realizamos tentativas de contato nos dias 22, 23 e 26/09/2016 através dos telefones informados, porém sem sucesso.

Por favor, publicar uma nova reclamação, informando os telefones de contato atualizados.

Obrigado,
Serasa Experian

Réplica do consumidor

27/09/2016 às 17:55

tel (53) 99042626 ou (53) 32302182

Réplica do consumidor

10/10/2016 às 10:31

Ainda no aguardo da solução!!!

Réplica do consumidor

08/12/2016 às 11:21

Aguardando uma solução!!

Está com problemas com Serasa Experian para Empresas?

Reclamar