CADASTRO POSITIVO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando me inscrever no Cadastro Positivo, porem ao tentar fazer a execução simplesmente não existe. Fiz exatamente todos os passos no guia da instalação do plugin mas não adianta de nada, ao finalizar o preenchimento dos campos e finalizar o cadastro, aparece um erro exigindo a instalação de uma DLL e o refresh da página. Faço 500 vezes o mesmo procedimento e nada, testei em vários computadores mas o problema é geral. A instalação do plugin para o certificado não ocorre. Gostaria de uma solução para o problema o mais tardar possível. Já entrei em contato com vários telefones e ficam me dando números diferentes e não conseguem resolver, me dizem que é problema no certificado, mas o aplicativo do Serasa simplesmente não instala. Preciso disso com urgência.
Resposta da empresa
26/09/2016 às 17:57Olá, Regis!
Realizamos tentativas de contato nos dias 22, 23 e 26/09/2016 através dos telefones informados, porém sem sucesso.
Por favor, publicar uma nova reclamação, informando os telefones de contato atualizados.
Obrigado,
Serasa Experian
Réplica do consumidor
27/09/2016 às 17:55tel (53) 99042626 ou (53) 32302182
Réplica do consumidor
10/10/2016 às 10:31Ainda no aguardo da solução!!!
Réplica do consumidor
08/12/2016 às 11:21Aguardando uma solução!!