Cobrança Indevida

Serasa Experian para Empresas
29/10/2013 às 10:12

Recebi uma carta da Serasa datada do dia 28 de outubro de 2013, informando que é o comunicado nr. 112.977.715-5. Nessa carta consta que tenho um debito com a empresa Força Comunitária Brasileira no valor de R$ 464,00, com suposto vencimento em 13/08/2010, natureza: duplicata, contrato: ROG1294. Na carta diz que a Serasa me dá o prazo de 10 dias para eu me manifestar, caso contrario meu nome será incluso no cadastro do Serasa. Declaro desconhecer totalmente essa empresa com a qual nunca fiz qualquer contrato ou negócio, tampouco jamais assinei qualquer duplicata em favor dessa empresa. Eu gostaria que a Serasa me comprovasse que eu devo para essa tal de Força Comunitária Brasileira.

Pesquisei na internet e no próprio site Reclame Aqui e notei que diversas pessoas passaram por situação semelhante e acreditam, assim como eu, serem vítimas. No comunicado, o endereço dessa empresa, informado na correspondência é: AV. PRESTES MAIA, Nº 24136036, São Paulo-SP. Ocorre que NÃO EXISTE, NA AV. PRESTES MAIA, ESSE Nº 24136036, citado na correspondência que recebi da Serasa.

29/10/2013 às 12:06

Prezada Patricia,

A anotação não consta em nossa base de dados.
    Certos de ter atendido sua reclamação, pedimos que realize sua consideração final.

Serasa Experian

30/10/2013 às 11:44

Está com problemas com Serasa Experian para Empresas?