Compra de pacote anual Serasa Empreendedor sem acesso e sem estorno

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
29/08/2025 às 14:36
ID: 225680615
Boa tarde! Comprei um pacote no Serasa Empreendedor, paguei no pix comprei o pacote anual para monitorar a saúde do meu negocio. Estou desde ontem tentando monitorar e aparece: estamos processando seu pedido. Entrei em contato com o serasa, eles alegaram que comprei credito e não podem reverter o valor. Pedi o estorno e também falaram que não pode fazer. Preciso de ajuda, pq preciso monitorar o meu negocio.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/09/2025 às 10:24
Olá, Tayene. Bom dia!
Espero que esteja tudo bem com você.
Em atenção à sua solicitação, a Serasa Experian procedeu com a avaliação do questionamento referente à empresa. Conforme contato realizado por WhatsApp, verificamos que a compra efetuada correspondia a um pacote de créditos, e não ao plano Saúde do Seu Negócio. Como parte do saldo já havia sido utilizado, realizamos o estorno do valor remanescente disponível em sua carteira.
Para sua conferência, o comprovante da transação foi encaminhado por mensagem privada nesta mesma reclamação.
Lamentamos por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Acsa C.
Reclame aqui - Serasa Empresas