feirao limpa nome nao ajuda em nada

Serasa Experian para Empresas
Itanhaém - SP
04/11/2014 às 13:33

fiquei esperando ansiosamente pelo feirao limpa nome para negociar com descontos de ate 70 por cento como diz a propaganda, mas no feirao on-line no site do serasa apenas estao disponiveis os telefones das empresas para que voce mesmo ligue e negocie, como em qualquer outro dia do ano. O serasa nao intermedia nenhuma negociaçao e muito menos os pagamanetos sao facilitados neste feirao.

04/11/2014 às 13:54

Olá, Gabriela!

A questão apresentada foi esclarecida através do e-mail enviado para o endereço eletrônico disponível em seu cadastro do ReclameAQUI, no dia 4 de novembro de 2014 às 13:53, de acordo com o protocolo: 489826-528112852.

Certos de ter atendido sua reclamação, pedimos que realize sua consideração final.

Obrigado,
    Serasa Experian

04/11/2014 às 14:43

como me foi esclarecido via e-mail, o feirão limpa nome nada ajuda na negociação das dividas, se quisermos ter o nome limpo devemos nós mesmo negociar com o credor como em qualquer dia do ano, sendo um evento então totalmente desnecessário, realizado somente para o marketing da empresa. Lamentável.

Está com problemas com Serasa Experian para Empresas?