Irrespossabilidade

Serasa Experian para Empresas
Porto Velho - RO
25/07/2014 às 15:38

Cara não da para acreditar a incompetência da SERASA EXPERIAN, CANCELEI o serviço com eles por ser de má qualidade no dia 11 de junho 2014 e recebo hoje um e-mail avisando que tenho fatura em aberto, pelo amor de DEUS me esqueçam ligo sou informado que terei que pagar uma parcela... bom vou anexa o e-mail abaixo apara entenderem melhor:

Prezado(a) FARISTON ONIS PESSOA 75199963287,

Constam em nosso sistema débitos em aberto em seu CNPJ.

Título(s) Valor(es) Vencimento(s)

0006731 R$ 38,33 08/07/2014

0007564 R$ 69,90 05/08/2014

Para obter mais informações, ligue para 0800 110 222 (segunda a sexta-feira, das 8h às 20h40, e sábados, das 8h às 14h20).

Aproveite a oportunidade para regularizar sua dívida e continuar a usufruir dos benefícios de ser um cliente Serasa Experian.

Caso já tenha efetuado o pagamento, por favor, desconsidere este e-mail.

Essa fatura que R$ 38,33 sou OBRIGADO a pagar mesmo sendo que antes do cancelamento avisara melhor eu cancelar no dia 11/06 para não gerar outras faturas, e caí nessa. E ai quero saber como vai ficar, detalhe NUUUUNCA digo NUCA usei esse serviço, então estou sendo extorquido para não ficar com o nome sujo terei que pagar.

21/08/2014 às 14:31

Olá, Fariston!

A questão apresentada foi esclarecida através do e-mail enviado para o endereço eletrônico disponível em seu cadastro do ReclameAQUI, no dia 21 de agosto de 2014 14:29, de acordo com o protocolo: 489826-487167657.

Certos de ter atendido sua reclamação, pedimos que realize sua consideração final.

Obrigado,
    Serasa Experian

24/08/2014 às 14:56

uma B@$% de atendimento

Está com problemas com Serasa Experian para Empresas?