NÃO CONSIGO ACESSAR MEU CADASTRO NO SERASA CONSUMIDOR

Serasa Experian para Empresas
Rio de Janeiro - RJ
29/05/2017 às 11:11

BOM DIA, A DIAS ESTOU SOFRENDO UM PROBLEMA PRA ACESSAR MINHA CONTA, CADASTREI UMA SENHA E UM EMAIL POREM O EMAIL CADASTRADO NÃO ENTRA, NEM MINHA SENHA. JA TENTEI REDEFINIR SENHA MAS NÃO CHEGA NENHUM EMAIL DO SERASA. OU SEJA NÃO SEI QUAL EMAIL QUE COLOCO PRA ACESSAR, E TAMBEM NÃO SEI MINHA SENHA, JA TENTEI PELO CPF E NADA, JA LIGUEI PRA CENTRAL E NAO TEM NENHUM TIPO DE AJUDA EM RELAÇÃO A SENHA,EMAIL. PEÇO A AJUDA DE VOCES POR GENTILEZA.

26/07/2017 às 09:41

Olá, Marcella!

Recebemos a sua solicitação através do canal de atendimento Reclame AQUI.

Por favor, primeiro exclua o histórico de navegação apertando as teclas CTRL + SHIFT + DEL. Após a exclusão, feche todas as páginas do navegador.

Acesse nosso site https://goo.gl/Uf9Rxm através do computador e navegador Internet Explorer e faça um novo cadastro com seus dados atualizados, no momento de escolher a confirmação do cadastro, escolha por e-mail.

Se você tem alguma dúvida sobre algum dos produtos como Serasa Score, AntiFraude, Serasa Ensina, Serasa Limpa Nome, ou está com algum problema de acesso ao site e precisa de ajuda, é só entrar em contato com o nosso time de atendimento através do Facebook: https://goo.gl/ka8PxF. Nosso atendimento acontece das 7h – 23h, de segunda à sexta.

Se você preferir, entre em contato através do telefone (11)3003-6300, de segunda à sexta das 8h – 20h.

Obrigado,
Serasa Experian

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Serasa Experian para Empresas?