Acordo falso.

Belford Roxo - RJ
18/04/2024 às 11:13

Fiz um acordo efetuado no dia 28.02.2024 paguei o acordo e depois disso não abriram mais acordo para pagamento. Fui ao banco e não tive resposta.
Fiz outro acordo por outra empresa paguei a primeira parcela e essa do serasa continua sem resposta. Gostaria do valor pago devolvido. Se estou tratando acordo em outra empresa não quero ser [Editado pelo Reclame Aqui] através do serasa.

19/04/2024 às 08:33

Olá, Catiana!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:

Facebook - www.facebook.com/serasa.com.br/
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (Segunda à sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

19/04/2024 às 12:05

Assim que a ligação da atendente foi finalizada procurei ao banco Itaú. A mesma informação que recebi lá é a que compartilho. Fiz o acordo com o serasa e desta forma tenho que procurar o serasa para restituição do valor.
Também fiz uma reclamação junto ao BACEN pois se vocês receberam a minha dívida alguém precisa responder por ela uma vez que fui cobrada e aceitei o acordo da empresa de vocês.
E se o bacen não resolver vou ajuizar uma ação porque isso é [Editado pelo Reclame Aqui], vocês não podem fornecer um serviço bloquear o serviço e [Editado pelo Reclame Aqui] a parte e fica tudo por isso mesmo ???

22/04/2024 às 11:23

Olá, Catiana!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:

Facebook - www.facebook.com/serasa.com.br/
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos