PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

ACORDO NÃO EFETIVADO APÓS PAGAMENTO

Serasa
Palmas - TO
17/06/2024 às 21:11
ID: 191025627
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei um acordo referente a uma dívida que estava disponível no aplicativo do Serasa, fiz o pagamento da primeira parcela no dia 10/06 e após 7 dias que realizei o pagamento está constando que tenho um "pagamento atrasado" e que o boleto não foi pago. Gostaria que regularizassem essa situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 10:07

Olá, Pedro!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de Ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00)

Qualquer dúvida, conte com a gente!

Atenciosamente,
Pâmela.



Serasa

Consideração final do consumidor

18/06/2024 às 11:12

Foi resolvido rapidamente! Excelente atendimento da empresa Serasa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Serasa?

Reclamar
Melhores
Empréstimos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade