PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Acordo pago.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Venho deixar minha reclamação da carteira digital Serasa.
A mesma usei para pagar os meus acordos dia 06/05/2024.
O dinheiro saiu da conta e ainda não deram baixa no pagamento.
Está cobrando juros e ainda recebi uma notificação de não pagamento da conta.
Podendo afetar meu score por erro deles mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 15:45

Olá, Elberton!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Serasa?

Reclamar
Melhores
Empréstimos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade