Acordo que não deram baixa

Boa noite e!
acredito que eu tenha caído em [Editado pelo Reclame Aqui]!
Minha reclamação é idêntica a outra postada por aqui.
Entrei no site do Acordo certo para consultar um debito em nome.
Fui direcionado para o atendimento do FEIRÃO DO ACORDO E CONSUMIDOR.
O atendimento foi realizado através do WHATSAPP N + ******* aparece o logotipo do SERASA e com o símbolo de validação.
Firmei um acordo e foi gerado um protocolo *******-7 e uma chave pix para pagamento.
Ao iniciar o pagamento do Pix surgiu o nome de JORGE MARCELINO DE CAMPOS JUNIOR, como beneficiário final do PIX, a suposta atendente informou que ele era o responsável e avalista do serviço de feirão Acordo, achei estranho, porém prosseguir com o pagamento. Se passaram alguns dias e nada do meu sair do Serasa. Gostaria de saber qual é o posicionamento do Serasa diante a assim. O devo fazer para reaver meu dinheiro de volta. Abaixo enviei os documentos e o recibo que foi gerado pela atendente do "SERASA"
Passei pelo mesmo processo que essa pessoa e também quero resposta, pois já se passou uma semana e nada

20/05/2024 às 08:58

Olá, Camila!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos