APONTAMENTO DE DÍVIDA PAGA - BAIXA IMEDIATA

Serasa
Anápolis - GO
17/06/2024 às 14:39
ID: 190988637

Efetuei o pagamento de uma dívida vencida, que estava negativada no meu CPF, mas até agora não retiraram a "pendência", fato que esta prejudicando meu score e também a obtenção de crédito junto a instituições financeiras. Requeiro que procedam a baixa imediata do apontamento.

17/06/2024 às 19:34

Olá, Bruno. Tudo bem com você?

Conforme o nosso contato telefônico realizado no dia 17/06/2024, seu questionamento foi solucionado!

Enviamos também em seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui um posicionamento com todos os detalhes das informações passadas, para que, se você tenha ficado com qualquer dúvida, possa nos enviar uma réplica e nós o ajudaremos.

Caso tenhamos atendido sua solicitação de forma conclusiva e respondido todas as suas dúvidas, pedimos a gentileza de que avalie o nosso atendimento, pois é muito importante para que possamos estar em constante evolução!

- Segue o link para que possa nos avaliar: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/.

E também, se preferir, você poderá entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento ao Consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00) ou nossa Central de Ajuda: https://ajuda.serasa.com.br.

Desejamos uma ótima semana a você!

Vinícius.

Serasa

19/06/2024 às 11:49

Foram rápidos em resolver meu problema

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos