Apontamentos

Lucas do Rio Verde - MT
25/05/2024 às 21:25

SERASA

Prezados Senhores,

Venho por meio desta correspondência solicitar, em conformidade com o Artigo 42 do Código de Defesa do Consumidor, a remoção imediata de quaisquer apontamentos de dívidas em meu nome, registradas por esta empresa.

Tais registros têm causado constrangimentos e estão ameaçando minha integridade financeira no mercado. Além disso, conforme estabelece a legislação, tenho o direito de ser informado sobre qualquer registro de inadimplência em meu nome.

Ressalto que, caso as medidas necessárias não sejam tomadas no prazo estipulado, me reservo ao direito de tomar as medidas legais cabíveis para garantir o cumprimento dos meus direitos como consumidor.

Agradeço a atenção dispensada ao meu pedido e aguardo a confirmação da remoção dos registros mencionados.

27/05/2024 às 12:10

Olá, Leticia!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de Ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (Segunda à sexta-feira - 08h00 às 20h00)

Qualquer dúvida, conte com a gente!

Equipe Serasa.

Serasa

27/05/2024 às 12:25

nao gostei

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos