PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Assinatura Serasa Premium

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei a assinatura MENSAL no Serasa Premium, paga através do cartão de crédito este ano. No mês seguinte foi renovada a assinatura. E agora, portanto, desejo cancelar esta assinatura, porém não encontro NENHUM acesso ao CANCELAMENTO desta.

O próprio site da Serasa não oferece a opção de cancelamento da assinatura Serasa Premium, e o Google Play também não reconhece pelo menos até o dia de hoje essa assinatura da Serasa 2024, desde o momento que iniciei a tentativa (há semanas).

As vias para a assinatura são fáceis, acessíveis e descomplicadas. Porém, para o cancelamento a empresa dificulta de maneira tal que nos sentimos em uma armadilha.

Não precisarei da renovação da assinatura para o próximo mês, por isso desejo cancelar.

Caso haja algum erro na distribuição de informação da assinatura entre o site e o Google play, isso deveria ser informado. Se não, qual seria o outro meio para cancelar?

Mais transparência por favor!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 16:46

Olá, Hélida!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!

Atenciosamente,
Jackson.

Serasa

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Serasa?

Reclamar
Melhores
Empréstimos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade