Assinatura Serasa Premium

Realizei a assinatura MENSAL no Serasa Premium, paga através do cartão de crédito este ano. No mês seguinte foi renovada a assinatura. E agora, portanto, desejo cancelar esta assinatura, porém não encontro NENHUM acesso ao CANCELAMENTO desta.

O próprio site da Serasa não oferece a opção de cancelamento da assinatura Serasa Premium, e o Google Play também não reconhece pelo menos até o dia de hoje essa assinatura da Serasa 2024, desde o momento que iniciei a tentativa (há semanas).

As vias para a assinatura são fáceis, acessíveis e descomplicadas. Porém, para o cancelamento a empresa dificulta de maneira tal que nos sentimos em uma armadilha.

Não precisarei da renovação da assinatura para o próximo mês, por isso desejo cancelar.

Caso haja algum erro na distribuição de informação da assinatura entre o site e o Google play, isso deveria ser informado. Se não, qual seria o outro meio para cancelar?

Mais transparência por favor!

27/05/2024 às 16:46

Olá, Hélida!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!

Jackson.

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos