Atualizar cadastro

Não consigo atualizar meu cadastro no Serasa, e não consigo falar com ninguém para resolver meu problema
Eu desquitei e voltei a usar nome de solteira e preciso retirar o sobrenome casada.
Serasa por favor me ajuda e regularizar meu nome. Inclusive sou assinante Premium, me dá uma atenção
Obrigada

12/06/2024 às 17:34

Olá, Adriana. Tudo bem com você?

Conforme o nosso contato telefônico realizado no dia 12/06/2024, seu questionamento foi solucionado!

Enviamos também em seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui um posicionamento com todos os detalhes das informações passadas, para que, se você tenha ficado com qualquer dúvida, possa nos enviar uma réplica e nós o ajudaremos.

Caso tenhamos atendido sua solicitação de forma conclusiva e respondido todas as suas dúvidas, pedimos a gentileza de que avalie o nosso atendimento, pois é muito importante para que possamos estar em constante evolução!

- Segue o link para que possa nos avaliar: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/.

E também, se preferir, você poderá entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento ao Consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00) ou nossa Central de Ajuda: https://ajuda.serasa.com.br.

Desejamos uma ótima semana a você!

Vinícius.

Serasa

12/06/2024 às 17:36

O atendimento para minha solicitação foi muito bem resolvido e rápido, fui muito bem atendida, não restou dúvidas e o Serasa está de parabéns. muito Obrigada

Consideração final da empresa

12/06/2024 às 18:24

Olá, Adriana!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos