PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Baixa de pagamento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Foi realizado com Acordo Certo o pagamento de baixa de protesto . Cujo o mesmo após negociado valor R$ 699.15 gerou carta de concessão de crédito e boleto do valor acordado . Porém o boleto foi pago na data 04/06 e até presente momento 14/06 ainda não foi dado baixa no Sistema do Serasa . Logo , ultrapassando o prazo informado .Tais ações geraram os seguintes protocolos de acordo n.*******7 /2024 . Foi enviado o comprovante de pagamento e mediante a reclamação da demora , foi informado pelo atendente realmente o atraso e gerou protocolo n.*******753 .

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 16:07

Olá, Claudio!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Consideração final do consumidor

19/06/2024 às 16:22

Resposta rápida

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Serasa?

Reclamar
Melhores
Empréstimos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade