PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Baixa no pagamento do acordo

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia senhores.
Venho regularizando meus débitos através do próprio app do serasa e até o momento não tive problema.
Fiz uma negociação com o banco inter, a primeira parcela foi paga e dada baixa.
A segunda que vence dia 20/06/2024 paguei dia 11/06/2024 e até a presente data não foi dada baixa.
Solicito a baixa para evitar problemas futuros. Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato que encaminho o comprovante do pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 14:27

Olá, Ewerton!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Consideração final do consumidor

15/06/2024 às 10:59

Retorno rápido e problema solucionado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Serasa?

Reclamar
Melhores
Empréstimos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade