Boleto
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia. no dia 07.03.2024 entrei no serasa para paga uma conta que estava atrasado paguei no boleto e até agora aconta não saiu no negativo e ainda costa em atrasado consta ainda no Serasa a a conta
Resposta da empresa
15/06/2024 às 10:58Olá, Valdelice!
Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.
Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de Ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00)
Qualquer dúvida, conte com a gente!
Atenciosamente,
Serasa
Consideração final
15/12/2024 às 10:58A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.