Reclamação respondidaRespondida

Boleto

Serasa
São Paulo - SP
15/06/2024 às 08:55
ID: 190870417
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia. no dia 07.03.2024 entrei no serasa para paga uma conta que estava atrasado paguei no boleto e até agora aconta não saiu no negativo e ainda costa em atrasado consta ainda no Serasa a a conta

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2024 às 10:58

Olá, Valdelice!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de Ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00)

Qualquer dúvida, conte com a gente!

Atenciosamente,

Serasa

Consideração final

15/12/2024 às 10:58

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Serasa?

Reclamar