Cair no [Editado pelo Reclame Aqui]

Salvador - BA
13/06/2024 às 20:10
ID: 190779911

Olá boa noite?
Estava vendo uma propaganda no Instagram onde foi informado no programa da Fátima Bernardis ,onde pessoas que tiveram seus dados expostos para outras empresas.O ministério público teria entrado com uma ação para pode indenizar as pessoas com respectivos finais de cpf.
Onde o mei cpf se encaixava na lista.
Acessei o passo passo que fui orientada, que dizia que eu teria um valor para receber pois meus dados estavam sendo exposto desde 2021.
Que teria um valor para receber.
Fiz todo processo fiz um pagamento e até hoje estou no prejuízo.Sabemos que estamos sucetivos a tudo..Mais acho que a SERASA deveria ter mais empatia e sensibilidade para as pessoas que praticamente pagou com o único dinheiro que tinha ,que foi o meu caso

14/06/2024 às 11:51

Olá, Sonia!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (Segunda à sexta-feira - 08h00 às 20h00)

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

19/06/2024 às 06:00

100 comentários

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos