Cancelamento de acordo mesmo com pagamento
Tenho um acordo intermediado pela Serasa com a empresa Simplic. Eu realizei o pagamento da parcela desse acordo no dia 07/07/2024, esse pagamento foi confirmado pela empresa credora, no caso, a Simplic. Entretanto a Serasa não identificou o pagamento e cancelou o acordo que estava vigente e provavelmente meu nome será negativado. Isso é muito absurdo. Tentei contato de todas as formas, mas é IMPOSSÍVEL falar com um atendente da Serasa.
Resposta da empresa
19/07/2024 às 11:58Olá, Rodrigo!
Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.
Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).
Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.
Serasa
Consideração final do consumidor
21/07/2024 às 20:53Resolvido!