Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]/ fantasiosa em meu CPF.

Serasa
15/04/2024 às 18:53

No site do Serasa está constando que tenho uma dívida para negociar em nome da OI S/A com este número de contrato*******-202211, no qual nunca tive relacionamento com a operadora. Abri a reclamação no PROCON no qual a operadora entrou em contato comigo, e a mesma relatou que não consta nada em meu CPF em seu banco de dados. Então gostaria do esclarecimento do SERASA sobre essa dívida fantasiosa em meu CPF, pois não tenho dívida ativa em nenhum dos órgãos de proteção ao consumidor, então quero que seja retirado tanto esse acordo para negociação quanto a qualquer outro tipo de contrato em meu nome para com está operadora.

16/04/2024 às 16:56

Olá, Rudson!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Facebook - www.facebook.com/serasa.com.br/.
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

28/04/2024 às 21:04

Resolvido.

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos